sábado, 31 de dezembro de 2016

Minha Gatinha

Essa é a minha gatinha! Peitinho durinho e gostoso! Safadinha! Ama fazer amor na rua, praia, praças, carro, ... Olhem ela enfiando dedinho na ppk lendo os comentários! Continuem comentando que eu posto mais!"



Esposa linda


Amiguinha Deliciosa e safadinha - parte 2

Aí vai a segunda contribuição  de uma amiguinha super safadinha


Seios adoram ser chupados

ela adorar varios homens chupando seus seios


Olá amigos, somos só um casal que curte exibicionismo.. Para casais com a mesma fantasia que desejam apenas trocar fotos, nos enviem que retribuímos maceloribscasal@gmail.com





segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Amiguinha Deliciosa e safadinha

Aí vai uma contribuição  para o blog de uma amiga bem safadinha



sábado, 24 de dezembro de 2016

Quero Homenagens

Se gostou mande fotos e vídeos com homenagem nas minhas fotos  para o email: luchesicarol@gmail.com
Irei retribuir e aos que enviarem.


Atendendo pedidos

Nossa colaboração com um pouco mais que os seios.


terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Os seios em publico

Mostrando os seios em publico... Espero que gostem.



Abusada

ola, segue  umas fotos  dos seios da minha esposa.
vamos adorar ver no blog.


ADORO QUANDO SAÍMOS E ELA USA ROUPAS QUE  O DECOTE  FIQUE BEM ABUSADA!


Ousadia


Esposa Gostosa

apreciem sem moderação e comentem, ela adora ler



Os peitos deliciosos de minha gostosa

Aí vai uma colaboração para o blog os peitos deliciosos de minha gostosa




sábado, 17 de dezembro de 2016

Esposa ousada: Ela ousa, é atrevida.


Minha Exibida


Dessa vez pouco seios e mais corpo. Espero que vcs não fiquem chatiados... minhaexibida@yahoo.com.br



Minha esposa no banho

Ela está cada vez mais safada... Quero mostrar para ela os comentários.... O que acham desses peitinhos? 


quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Tetas Gostosas


Cris grávida

Pra quem gosta de gravidas ai vai a cris gravida e na praia de nudismo apos descançar.esperamos q gozem p essa vadia



Minha gostosa! Ela adora sair bem gostosa sem sutiã, fico observando os olhares de tesão para ela.


Esposa de um Amigo

essa nao é minha esposa... e de um amigo.. e muito gostosa e queria comoartilhar com vcs... a minha fez sucesso no log... quer mais fotos da minha tb??? abcs 


Minha Exibida

Fotos da minha esposa , esposa de verdade, fotos bem caseiras em casa a vontade. Uma esposa comum na rua, em que vc talvez nem olharia, mais tirando a roupa e se exibindo fica bem atraente. nosso e-mail     esposaexibida@yahoo.com.br  


domingo, 11 de dezembro de 2016

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Esposa branquinha deliciosa

A minha esposa é muito gostosa e eu sou completamente louco pelos seios dela. São perfeitos, apaixonantes! Peitos de tirar qualquer um do sério. Adoro vê-la de blusinha, soltinha, sem sutiã e mamilos à mostra. Provocantes, apontando para cima e para frente, ela é capaz de hipnotizar uma legião de apaixonados só com o movimento deles soltos por baixo do tecido fino. E eu adoro vê-la assim! Sempre tive vontade de exibir os seios da minha amada e hoje resolvi fazer essa surpresa para ela, a mulher que amo tanto. Comentem e elogiem bastante. Podem admirar, babem à vontade. Afinal ela merece muitos elogios e homenagens! Suculentos, não são? Eu sei que você ficou morrendo de vontade de cair de boca nos peitinhos lindos da minha gata! Me ajudem a convencê-la a enviar muito mais fotos e a sair mais vezes sem sutiã. Falem pra ela que eu estou coberto de razão quando digo que os sutiãs não deveriam sair da gaveta nunca mais! Que ela deveria aposentar todos, pra sempre! Colaborem comigo e prometo muito mais fotos da minha gostosa para o "deleite" de vocês. 



segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Fotos Seios da minha Esposa.

 Com muita insistência ela deixou enviar.

Esposa Gostosa e seus vestidos

Sair assim é interessante ? 


Peitinho durinho e gostoso!

"Essa é a minha gatinha! Peitinho durinho e gostoso! Safadinha! Comentem que eu mando mais!"


Esposa Gata

Foto da esposa gata
Publique meu email casalprazer1911@hotmail.com
Ela tem 30 anos é uma gata
Ela adora que mama no seus peitos lindos
Quem quiser ver mais fotos e tb cheirar umas calcinhas dela usada manda email
Agora algumas fotos da bunda e da buceta
Quem quiser meu numero de telefone para falar ou marcar ver fotos mande email que eu passo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Admiradora dos seios gostosos

Olá, 

Adoro seu blog.
Tenho um tesão especial nos seios e adoro! dar os seios para serem mamados por muito tempo.

Gostaria do anonimato total, pois tenho prazer somente em exibi -los aqui pra vocês, ok?

Já estou excitada so de imaginar todos olhando..

Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...