sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Bicos Maravilhosos da Esposa








15 comentários:

  1. Caralho sou doido pra mamar em uns peitos desse,queria muito deixar os peitos de minha namorada assim seria um sonho realizado, parabéns pela esposa gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa que bicão delicioso!!
    Meu sonho mamar nuns bicões assim.
    Se quiserem trocar fotos vamos nos corresponder por email,adoraria admirar mais esses seios e ver eles sendo mamados.
    Me chamo Pablo e tenho 27 anos,se quiserem convensar sobre o fetiche ou outras coisas é só mandar uma mensagem pra pablobrst@gmail.com
    Um abraço,casal!

    ResponderExcluir
  3. Quero mama neste bicao muito gostoso meu imail e claudio. Gomes7@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  4. Quanta perfeição!!!!
    Mamária horas, dias, meses e anos nesses peitos suculentos.
    Com certeza vai merecer uma palheta!!!

    ResponderExcluir
  5. Delicia de seios,mamilos de dar agua na boca e um cara de sorte belo corpo da sua esposa senpre que poder mande mais dela pra gente

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu mamar neste bicos gostosos 11941965363

    ResponderExcluir
  7. QUE TETAS RICAS.....LINDAS E GOSTOSAS.....PARABENS!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com …..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. Sou louco por bicos assim... é pra mamar por horas.

    ResponderExcluir
  9. amigo, te mando fotos da minha esposa, que lindos!!! vai adorar a minha, em sigilo, loboqueimado@gmail.com, conversamos antes!! Abraço e obrigado por isso...

    ResponderExcluir
  10. Uau, que bicos deliciosos, saborosos, tudo de bom, eu passaria bastante chantelly neles e chuparia bem gostoso, que delicia, deixaria ela mijar na minha boca, essa mulher é tudo, tudo de bom, show, adoro foder gostoso com mulheres e casais, casais eu chupo os dois, sigilo absoluto, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir

  11. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir
  12. Sua esposa tinha q dar de mamar pra vários! Fazer uma fila e de dois em dois mamar nela!

    ResponderExcluir
  13. Que espetáculo de seios. Delícia, adorei! Quero provar.

    ResponderExcluir
  14. Nossa q bicos deliciosos adorei quero mamar neles ate sair leite e d pois gozar e lambuza eles todo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...