sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Deliciosos e fartos da namorada











17 comentários:

  1. Que mulher gostosa, peitos deliciosos mamava em você todos os dias se pudesse mande mais fotos queria muito ver você toda peladinha precisa economizar não rs mande muitas fotos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!! Amei esses peitões. Eu amo mamilos assim! Mandem mais.

    ResponderExcluir
  3. Orra...madonna mia....essa é pra desgustar

    ResponderExcluir
  4. Vou bater uma olhando pra eles!!!! São uma delícia.

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, que delicia de seios, tudo de bom, cabe todinha na minha boca, que mulher gostosa da porra, tudo de bom , chuparia ela todinha, deixaria ela mijar na minha boca, adoro foder gostoso com mulheres e casais, casais eu chupo os dois, adoro, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Delicia de seios meu sonho e ter uma assim pra mim, ate aceitaria ser corno rsrs. Deixa eu meter meu pau grosso nela? Vcs sao de ondes?

    ResponderExcluir
  7. Que peito gostoso ,eu chupo o tempo todo ,grande e duro ,quero bater uma e gozar em cima ,mostra mais

    ResponderExcluir
  8. Esses são os seios mais lindos do site!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu pagaria só para mamar neles! Manda mais, são lindos!!

    ResponderExcluir
  10. SE AS TETAS SÃO GOSTOSA ASSIM...IMAGINA O RESTO.....DELICIA!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  11. Deliciosa , chupo essas tetas ate ela gozar, depois deixo que chupe meu pau e a coloco de quatro e como o rabo dessa gostosa e acabo gozando nessas tetas deliciosas.

    ResponderExcluir
  12. Nossa cada uma mais gostoza q a outra.quero mamar nesses peitões

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...